Nos últimos anos, o Ponto Frio passou a investir em clientes com maior poder aquisitivo. Para que esta mudança de foco obtivesse sucesso, tornou-se indicativa a projeção de lojas diferenciadas, com a intenção de valorizar os produtos e atrair um novo target de consumidores. A loja do Casa Shopping, no Rio de Janeiro, foi o projeto-piloto que a B&L apresentou ao Ponto Frio. Nela, o escritório criou nichos exclusivos para cada marca de fábrica, com uma ambientação cenográfica que incorpora gôndolas e módulos originais para exibição de produtos e composição de vitrines, propôs novo formato e novos materiais para a sinalização de fachada, adesivou vidros laterais com grandes plotagens, soluções que revolucionaram a tradicional linguagem visual da rede.
A nova loja da Savassi, em Belo Horizonte, assim como as lojas do Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, e no Shopping Morumbi, em São Paulo, também mereceram projetos especiais da B&L, com intervenções na logomarca, estudos de mobiliário e composição de cores, remodelação de setores e franca harmonização dos espaços. O escritório desenvolveu também um manual de mobiliário para padronizar outras lojas da rede, que passaram a aplicar um conceito integrado para exposição de produtos, gôndolas e praticáveis, ilhas e módulos de demonstração. Soluções adaptadas às peculiaridades de cada loja, seus públicos e mercados, sua regionalização e inserção no ambiente comercial.