O projeto para o edifício sede de empresa em Nova Lima conta com 12 pavimentos, sendo 6 destinados a escritórios, 4 para estacionamento, 1 para pilotis e 1 pavimento técnico.
A hierarquização funcional do projeto reflete na forma do edifício, tornando clara a leitura de seus ambientes e adicionando simbologia à sua imagem: a base, fechada em granito flameado, é o volume formado pelos pavimentos de estacionamento. O volume que abriga os escritórios tem três de suas faces envidraçadas e é destacado por superfícies envidraçadas recuadas e revestidas com venezianas em alumínio. Duas destas faces estão voltadas para a rua, aproveitando a orientação sul que é mais adequada a grandes aberturas de iluminação natural. A terceira face está voltada para o monumental átrio de entrada do edifício, à sua direita.
As áreas recuadas em brise são, respectivamente: o plano externo do átrio central; o pilotis (primeiro pavimento após o volume destinado ao estacionamento); o pavimento técnico (último pavimento); uma área no fundo de cada pavimento que se destina à circulação vertical e áreas de apoio.
O átrio de entrada tem início no 1º pavimento e fim no 12º, e é visto a partir de uma das laterais de cada pavimento de escritórios e dos halls de elevadores sociais. Sua fachada lateral direita, de orientação noroeste, não possui aberturas, significando que ele é iluminado apenas pelo grande plano em vidro venezianado, voltada para a rua. No seu 1º pavimento é feito o controle de entrada ao edifício, para pedestres e para carros, um ao lado do outro.
Os pavimentos de estacionamento são interligados por uma única rampa longitudinal situada ao fundo do terreno, com patamares acessando cada pavimento. Os halls social e de serviço fazem a ligação de cada pavimento com a sua área de garagem. No segundo nível de estacionamento é feito o acesso de veículos de serviços, com uma área de carga e descarga coberta situada próximo a entrada do lado esquerdo da edificação.
O pilotis, no 5º pavimento, ocupa uma área menor do que as utilizadas pelos pavimentos de garagem, havendo uma faixa frontal para um jardim descoberto.Nele estão o auditório e uma sala de TV/ Descanso. Ao fundo, estão os sanitários, cozinha, lanchonete e banco localizados entre as duas torres de circulação vertical.
Do 6º ao 10º pavimento a planta se repete, cada um com um grande salão para escritórios do tipo “open office” e as aberturas já citadas. Ao fundo, entre os eixos de circulação vertical estão as salas de reuniões, sanitários, depósitos, copa e serviços. Estes ambientes são iluminados por um conjunto de janelas em fita, determinando uma fachada menos permeável, já que é direcionada para noroeste. O 11º piso conta com um jardim de inverno central, que o diferencia dos demais pisos com escritórios.